Garantia de estoque


Para todos os produtos com estoque disponível na Loja Morlan há garantia de estoque também nos Parceiros Distribuidores.

No fechamento do carrinho, haverá informação do estoque disponível para as quantidades escolhidas, qual Parceiro Distribuidor fará a entrega e o prazo para recebimento.

Dicas para o momento do recebimento dos produtos:

 

No momento do recebimento, faça sempre a conferência dos itens do pedido e de suas respectivas quantidades, além disso, nunca aceite um produto com o caixa ou lacre rompido. Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega, informando no verso da Nota Fiscal o motivo, avise ao motorista e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao cliente da Loja Morlan, de segunda a sexta, das 9h às 18h, através do e-mail atendimento@sacmorlan.com.br ou do telefone (11) 4935-2311.

Status do pedido e acompanhamento de entrega:

Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você precisará logar na Loja Morlan e, então, entrar em "Acompanhar Pedidos". Clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Quais são possíveis status até a entrega completa:

  1. Pedido incluído: pedido incluído para separação no estoque
  2. Aguardando análise de risco: aguardando retorno sobre análise de crédito
  3. Análise de risco não aprovada: sua análise de crédito não foi aprovada. Para maiores detalhes, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente da Loja Morlan, de segunda a sexta, das 9h às 18h, através do e-mail atendimento@sacmorlan.com.br ou do telefone (11) 4935-2311.
  4. Aguardando aprovação de pagamento: seu pedido está aguardando aprovação de pagamento para seguir para separação
  5. Pagamento aprovado: tudo certo com o pagamento e será informado o prazo de entrega e o endereço cadastrado no CNPJ.
  6. Pagamento não aprovado: pagamento não aprovado: pagamento não aprovado. Seu pedido foi cancelado. Você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente da Loja Morlan, de segunda a sexta, das 9h às 18h, através do e-mail atendimento@sacmorlan.com.br ou do telefone (11) 4935-2311 para verificar maiores detalhes.
  7. Análise do limite de crédito aprovada:a alteração do seu limite de crédito foi analisada e aprovada. A partir de agora, você já pode efetuar pedidos no modelo de boleto faturado ou cartão de crédito.
  8. Análise do limite de crédito reprovada:Seu limite de crédito não foi aprovado. Para maiores detalhes, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente da Loja Morlan, de segunda a sexta, das 9h às 18h, através do e-mail atendimento@sacmorlan.com.br ou do telefone (11) 4935-2311.
  9. Os produtos estão em separação e embalagem: Seu pedido já está sendo separado no centro de distribuição e será entregue em até 4 dias úteis após a confirmação do faturamento.
  10. O pedido foi faturado: pedido enviado aguardando para ser entregue
  11. O pedido foi entregue ao transportador: pedido enviado à transportadora para entrega no endereço cadastrado
  12. Entrega concluída.
  13. Pedido cancelado.